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Politica de troca
• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso apresente defeito de fabricação.
• As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto que precisa estar em perfeitas condições, não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.
• O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Troca por defeito de fabricação
• Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
• Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro desse prazo, a Seven Digital ficará responsável pelo frete do item e pela escolha da transportadora para coleta reversa.
• Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Seven Digital garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.
• Passado o prazo de 7 dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante.
• Vale lembrar que os produtos comercializados pela Seven Digital não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Devolução por insatisfação (arrependimento)
• Caso o cliente tenha comprado um produto e necessite devolver, terá o mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento da Seven Digital e solicitar a troca. Após recebido em nosso centro de distribuição, o valor será estornado (ou em forma de vale-compra) no prazo de até 10 dias úteis. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da Seven Digital em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, sem indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.
Troca devido à entrega de produto equivocado
• Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
• Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Seven Digital, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelo e-mail atendimento@sevendigital.com.br, ou chat online do site. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da Seven Digital.
• A Seven Digital recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
IMPORTANTE:
Em caso de devolução/troca, a Seven Digital alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – seja ou não no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto.
• Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto da Seven Digital ou por vale-compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.
• A restituição de valores será feita pela Seven Digital de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:
• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
• Boleto bancário: o crédito será realizado na conta corrente indicada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
• O valor para reembolso será o total de seu pedido, somando-se o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o valor do frete. O prazo para restituição dos valores passa a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
ACOMPANHE SEU PEDIDO
É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização do pedido.
Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do e-mail, ou Chat Online de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00.
Status
Entenda melhor as alterações de status, citados anteriormente, que ocorrerão com o seu pedido até a conclusão da entrega:
• Efetuado (Aguardando Pagamento)
Ao finalizar o pedido, automaticamente o cliente receberá um e-mail informando que a compra foi realizada com sucesso em nosso sistema. A partir deste momento, aguardamos o pagamento do valor da compra.
• Pagamento Confirmado
Assim que repassado a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o status é alterado para “Pagamento Confirmado” e será providenciada a separação do(s) produto(s) em nosso estoque.
• Despachado
Quando o produto é encaminhado ao serviço de entrega, o status é alterado para “despachado”, ou seja, segue rumo ao endereço solicitado na compra.
• Entrega efetuada
Por fim, quando recebemos a confirmação do transportador de que a entrega foi concluída com sucesso, o sistema atualiza o status para “Entrega efetuada” e o processo de compra está completo.
• Problemas
Caso o seu pedido apresente o status “Problemas”, provavelmente algum passo não foi realizado corretamente ou a compra não foi liberada na análise pela operadora do cartão.
STATUS D PEDIDO
O cliente pode acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do Status do Pedido, seja pelo site, no campo > Meus Pedidos, ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada alteração do status da compra.
Os possíveis status de um pedido são: Efetuado; Aguardando pagamento; Pagamento confirmado; Faturado; Despachado; Entrega efetuada ou ainda Problemas.
Status: Efetuado
Ao finalizar o pedido, automaticamente o cliente receberá um e-mail informando que a compra foi recebida com sucesso pelo sistema. O próximo passo é aguardar o pagamento.
Status: Aguardando pagamento
Depois de efetuado o pedido, é aguardado o pagamento do valor da compra. Assim que este valor é repassado à loja pela instituição financeira, o cliente é informado e o status alterado para “pagamento confirmado”.
Status: Pagamento confirmado
O banco repassa o valor da compra. O próximo passo é o faturamento do pedido.
Status: Faturado
Assim que o pagamento é confirmado pelo banco, o setor financeiro da loja fatura o produto e emite a Nota Fiscal, a partir daí o produto está liberado para envio.
Status: Despachado
Quando o produto é entregue à transportadora, o status é alterado para “despachado”, ou seja, já está em trânsito para entrega.
Status: Entrega efetuada
Quando o produto chega às mãos do cliente o status passa à “entrega efetuada” e o processo de compra está completo.
Status: Problemas
Caso o seu pedido apresente o status “problemas”, provavelmente algum passo não foi realizado corretamente ou a compra não foi liberada pelo banco e/ou operadora do cartão*.
COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Para cancelar seu pedido, contate o quanto antes a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@sevendigital.com.br, ou chat. Assim que recebermos seu contato, providenciaremos junto à área responsável o cancelamento de seu pedido conforme desejado. O próximo passo será o recebimento do e-mail confirmando a realização deste em sistema.
Restituição de Valores
Caso o pagamento tenha sido confirmado, a Seven Digital disponibiliza o saldo em conta corrente no ambiente do site, que possibilita que o cliente realize uma nova compra utilizando este crédito em seu cadastro.
Se este não for o interesse, a restituição de valores será feita pela Seven Digital de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra, e providenciado dentro do prazo máximo de até 10 dias úteis.
- Cartão de crédito: será feito o estorno, que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura — este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
- Boleto bancário: quando solicitado o cancelamento, providenciaremos o reembolso e, portanto, pedimos que tenha em mãos os dados bancários (banco, agência e conta corrente). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
TROCAS E DEVOLUÇOES
POLÍTICA DE TROCA (Garantia)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.
As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente.
O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).
Troca por defeito de fabricação
Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.
Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, a Seven Digital ficará responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.
Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias, a Seven Digital garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.
Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia.
Vale lembrar que os produtos comercializados pela Seven Digital não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Devolução por insatisfação (arrependimento)
Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite devolver, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento Seven Digital solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca. Após recebido em nosso centro de distribuição, o valor será estornado (ou em forma de vale-compra) no prazo de até 10 dias úteis. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da Seven Digital em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.
Troca devido à entrega de produto equivocado
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Seven Digital solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas pelo e-email atendimento@sevendigital.com.br, ou chat. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.
A Seven Digital recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
IMPORTANTE:
O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A Seven Digital orienta que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o produto for recebido, entre em contato com o Serviço de Atendimento Seven Digital de segunda a sexta feira, ou por e-mail atendimento@sevendigital.com.br e chat.
Observação:
Em caso de devolução/troca, a Seven Digital alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.
Para a troca, os produtos deverão ser encaminhados ao Centro de Distribuição Seven Digital em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta escrita à mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando sobre o problema verificado dentro do prazo de sete dias. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.
Sobre: Restituição de Valores
Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto da Seven Digital ou por Vale-compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.
A restituição de valores será feita pela Seven Digital de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
* Boleto bancário: o crédito será realizado na conta corrente indicada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O valor para reembolso será o total de seu pedido, somando-se o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o valor do frete. O prazo para restituição dos valores passa a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com diversas formas de pagamento - Todas as formas de pagamento e prazos não consideram Sábados, Domingos e feriados. Se sua compra for feita após as 18:00Hrs, considere contagem do prazo no dia útil seguinte
CARTÃO DE CRÉDITO
Opção ideal para parcelar suas compras em até 10x sem juros.
O prazo para processamento de compras por cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis, quando o cartão está no mesmo nome do comprador.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados. Essa verificação só é realizada na sua primeira compra, nas próximas a aprovação ocorrerá de imediato desde que o endereço de entrega se mantenha o mesmo.
OBSERVAÇÃO Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo para confirmação da compra.
Compras com cartões de terceiros estão sujeitas a conferência de endereço de entrega. Nos reservamos o direito de cancelar o pedido em caso de divergências cadastrais.
BOLETO BANCÁRIO (À VISTA)
Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 24hrs úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento do boleto. Não efetue o pagamento de boleto com cheque.
Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. Caso você não tenha impressora, ou a mesma esteja sem tinta, você pode pagar com a inclusão da sequencia numérica do código de barras.
O boleto tem prazo de 2 (dois) dias. Após o vencimento, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto, com nova data, será necessário realizar uma nova compra.
A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.
MEUS CRÉDITOS
No caso de você ter devolvido algum pedido para a Seven Digital, o valor do(s) item(s) devolvido (s) se transforma(m) em crédito(s) que você reutiliza no site como forma de pagamento.
Esses valores poderão ser usados para pagamento de um novo pedido no site. Caso o valor do novo pedido seja superior ao crédito, você pode completar com outra forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário etc.)
Rua Comandante Frederico Stoll,
Nº 46 - Bairro: Centro
CEP: 89201-340
Joinville/SC
8h30 às 18h
Horário de Brasília
De segunda a sexta-feira
Exceto feriados